Tem que ter muita paciência... Pistão comprado desde o dia 08 de março e, até agora, nada.
Pior, peças que comprei do motor de arranque e carburador, da mesma época, também não chegaram...
A maioria dos materiais importados estão passando por uma triagem "padrão" e isto está fazendo com que este material demore mais de 60 dias para ser entregue.
Enquanto isto, fico com a motocicleta desmontada... Pior é que faltam mais peças para serem compradas, ou seja, mais tempo ainda...
Pior, peças que comprei do motor de arranque e carburador, da mesma época, também não chegaram...
A maioria dos materiais importados estão passando por uma triagem "padrão" e isto está fazendo com que este material demore mais de 60 dias para ser entregue.
Enquanto isto, fico com a motocicleta desmontada... Pior é que faltam mais peças para serem compradas, ou seja, mais tempo ainda...
Caramba, de vez em quando eu entro aqui pra saber como anda a reforma da motoca.
ResponderExcluirUma pena as peças estarem demorando tanto.
No aguardo.
Dibars,
ExcluirPara piorar, ainda tem peça para comprar... E estou tendo o mesmo problema com peças originais compradas das cc.
Pior de tudo é ficar sem moto... faz UM ANO que estou com ela desmontada...
Bom dia Martin, cara fiquei fã do seu projeto. Olha só eu tenho uma 2001 e ela ta batendo saia, não acredito que ela seja stander, já estava querendo adiantar comprando um pistão 635, como não queria desmontar para ver qual e a medida que esta, levando em consideração o seu conhecimento de medidas mesmo que ela estaja em um processo bem adiantado de retificas, será que eu poderia comprar o pistão wisico 635 sem medo?
ResponderExcluirobrigado.
outra você vil algum relado de alguém que utilizou o KMO premium na motoca, eu procurei mas não encontrei nenhum relato. eu estoumais preocupado com a durabilidade do que com a velocidade final mesmo, igual você relatou na escolha desse pistão
Oi ABSF!
ExcluirO pistão de 635cc tem o diâmetro externo muito acima do maior diâmetro que originalmente a Yamaha indica para substituição, ou seja, vai servir sim e pode comprar sem medo.
Porém, por este mesmo motivo, a retifica do cilindro para ser usada com este pistão deixa a espessura deste, na parte inferior do cilindro, muito fina (em torno de 2mm). Isto me deixou um pouco preocupado, mas, resolvi arriscar assim mesmo. E a próxima retifica e substituição do pistão vai ter que ser obrigatoriamente um "encamisamento"...
Não conheço quem usou KMO. Se eu descobrir alguma coisa sobre a sua utilização, lhe falo, ok?
Comprei algumas peças para o motor no site boats.net, basicamente borrachas e retentores, tudo original. A compra foi realizada no final de abril e até agora, nada... Espero que as peças cheguem, pois o valor cobrado é muito abaixo do praticado pela Yamaha do Brasil, apesar da grande demora.
ResponderExcluirFica a dica.
Um abraço,
Peter
Apesar da Receita não confirmar, está havendo uma operação especial... o que era demorado, ficou pior ainda e, desde fevereiro...
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